lunes, 8 de noviembre de 2010

Benjamin Rojas diz que gosta de Jake e Blake da mesma maneira

A série Jake & Blake estreou em abril de 2010 no Brasil e conquistou o público teen. O seriado criado e produzido por Cris Morena, que trabalha na televisão há mais de 20 anos e é responsável pela telenovela Chiquititas, conta a história de dois irmãos gêmeos que, apesar da aparência idêntica, possuem personalidades totalmente diferentes.
Jake e Blake foram separados no nascimento e se reencontraram muitos anos depois. Ao descobrirem que são irmãos, decidem trocar de papéis. Jake é um aluno aplicado, enquanto Blake é um pop star. Jake é muito responsável, generoso e afetivo. Já Blake é milionário, egocêntrico e vaidoso. Já viu no que isso vai dar, né?
Em breve, a segunda temporada da produção vai ao ar no Disney Channel. Em entrevista para o R7, o protagonista argentino Benjamin Rojas (foto), de 25 anos e conhecido por atuar na novela Quase Anjos, revelou que adora interpretar os dois personagens e que gosta de Jake e Blake “do mesmo jeito”.
- Não tem um em especial; os dois têm coisas minhas. Jake é mais tranquilo e a minha vida privada é tranquila. Já Blake é mais elétrico, com a sua vida de artista, e por isso também somos parecidos.
O ator argentino ainda disse que se preparou durante seis meses para encarar os papéis.
- A série é gravada em inglês, então fui a Nova York estudar a língua por um mês. Depois, voltamos a Buenos Aires, me encontrei com o elenco e começamos a treinar e ensaiar as cenas. Assim, fui me envolvendo com os personagens e conhecendo melhor Jake e Blake. Tudo isso começou em julho de 2007.
Com novos personagens e aventuras, a segunda temporada promete resolver vários mistérios. Jake e Blake buscarão informações sobre seus pais e sobre seu passado. Além do mais, os irmãos começam a curtir suas novas vidas, o que torna mais difícil voltar a ser o que eram originalmente. Segundo Rojas, a segunda e última temporada “vai ter um final espetacular”.
Rojas ainda conta que está promovendo o disco de Jake & Blake e que ele até canta em português em duas faixas do disco - Já era Então e Vamos para o Céu.
- O CD tem duas canções em português que, especialmente, fiz para os fãs brasileiros. Me custou muito, porque eu não falo português (risos).
Mesmo gravando o disco e interpretando um cantor na série, Rojas afirma que, por enquanto, não pretende investir na carreira de cantor.
- Ainda não pensei em gravar um disco solo. Por enquanto, não. Mas gosto de ficar em contato com a música e de tocar violão. Quem sabe mais adiante?
Simpático, Rojas, que costuma conversar com os fãs brasileiros pelo Twitter, veio para o Brasil no ano passado, para promover a primeira temporada de Jake & Blake, e termina a entrevista dizendo que foi “muito bem recebido pelas garotas”.
- Diga a elas que tenho saudades e que mando um beijo!
Vamos torcer para que ele volte logo, não é?

fuente: http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/benjamin-rojas-diz-que-gosta-de-jake-e-blake-da-mesma-maneira-20101108.html

No hay comentarios: